Casa à venda no bairro Del Rey - São José dos Pinhais/PR

Rua Augusto Pereira, Del Rey, São José Dos Pinhais - PR

Casa à venda

Cód. 305282191 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Casa à venda no bairro del rey - são josé dos pinhais/pr" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$280.000, 228m² de área total, 60m² de área privada e está localizado em Rua Augusto Pereira, Del Rey, São José Dos Pinhais.

Vem cá, vou te contar uma novidade quente: tem uma casa incrível à venda no bairro Del Rey, em São José dos Pinhais-PR. Sei que você anda atrás de um cantinho para chamar de seu, então ouve bem essa belezinha.

Com 3 dormitórios e 1 banheiro, essa casa tem o tamanho perfeito para se aconchegar. E olha só, o terreno é uma verdadeira joia, com uma área total de 228m². Espaço de sobra para você botar a mão na massa e criar o seu próprio refúgio dos sonhos.

E não para por aí, não! Essa casa está estrategicamente localizada pertinho de tudo que você precisa. Se precisar de uma mercearia, não vai ter que ir longe, tem um supermercado ali do lado. Precisa pegar um remedinho na farmácia? Tem uma bem pertinho também. E para famílias com crianças, a escola já fica logo ali.

E claro, não podia faltar a padaria, aquele cheirinho de pão fresquinho te esperando todas as manhãs.

E para facilitar a sua locomoção, sabe o que tem pertinho dessa casa? A rodovia e o transporte público. Então, mesmo sem carro, você vai poder se deslocar para onde precisar sem estresse.

Agora é com você! Se você está procurando por uma casa para comprar no bairro Del Rey em São José dos Pinhais-PR, essa é uma oportunidade única. Não perca tempo e entre em contato com a gente através do formulário de contato do nosso site. Vamos te ajudar a tornar o sonho da casa própria uma realidade!

Mudeiii - Investimentos Imobiliários Inteligentes

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: O3YxT8HDXYEeFShj

Anunciante
MM
Mudeiii

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos