Casa à venda no bairro Estados - Fazenda Rio Grande/PR

Avenida Rio Amazonas, Estados, Fazenda Rio Grande - PR

Casa à venda

Cód. 305811358 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Casa à venda no bairro estados - fazenda rio grande/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$300.000, 150m² de área total, 75m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Avenida Rio Amazonas, Estados, Fazenda Rio Grande.

Chegou a hora de encontrar a casa dos seus sonhos no bairro Estados em Fazenda Rio Grande-PR! Com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma área construída de 75m², este imóvel é perfeito para você e sua família.

Imagine poder desfrutar de momentos incríveis na churrasqueira e no espaço gourmet, recebendo amigos e familiares para confraternizações inesquecíveis. Além disso, a localização é estratégica, próxima a escola, farmácia, igreja, praça, supermercado e transporte público, facilitando o seu dia a dia.

Chega de procurar por aí, a casa dos seus sonhos está aqui! Não perca essa oportunidade única de comprar um imóvel no bairro Estados em Fazenda Rio Grande-PR. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel.

É hora de dar um passo importante rumo à realização do seu sonho da casa própria. Garanta já o seu cantinho especial, onde momentos inesquecíveis serão vividos. Comprar casa no bairro Estados em Fazenda Rio Grande-PR nunca foi tão fácil e prazeroso. Venha conferir e se encantar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: hYtv3FWe6nio3T1m

  • Churrasqueira

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos