Casa à venda no bairro Eucalíptos - Fazenda Rio Grande/PR

Rua Mulungú, Eucaliptos, Fazenda Rio Grande - PR

Casa à venda

Cód. 305925432 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 290.000

O imóvel "Casa à venda no bairro eucalíptos - fazenda rio grande/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$290.000, 60m² de área total, 60m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Mulungú, Eucaliptos, Fazenda Rio Grande.

Em busca de um cantinho para chamar de seu no charmoso bairro dos Eucalíptos em Fazenda Rio Grande-PR? Esta casa com 2 dormitórios e 1 banheiro pode ser o lar dos seus sonhos! Com uma área construída de 60m², ela oferece um espaço gourmet perfeito para reunir família e amigos para aquele churrasco no final de semana.

Além disso, a localização é um verdadeiro ponto forte! Próximo a padarias, supermercados e com fácil acesso ao transporte público, você terá toda a comodidade que precisa no seu dia a dia.

Imagine morar em um lugar tranquilo, com vizinhos amigáveis e com todas as conveniências ao seu redor. É a oportunidade perfeita para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.

Não perca mais tempo procurando, esta pode ser a casa que você tanto deseja! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Não deixe essa chance passar, venha morar no bairro dos Eucalíptos em Fazenda Rio Grande-PR!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 1dUyUecH1RsnpcC7

  • Churrasqueira

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos