Casa à venda no bairro Gleba Palhano - Londrina/PR, Sul

Alameda Margarida Nagib Ozi Badin, Gleba Palhano, Londrina - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 304445900 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.950.000

O imóvel "Casa à venda no bairro gleba palhano - londrina/pr, sul" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 6 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.950.000, 372m² de área total, 254m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Alameda Margarida Nagib Ozi Badin, Gleba Palhano, Londrina.

ALPHAVILLE 2

Apresentamos uma incrível casa em condomínio Alphaville 2, localizada no bairro Vivendas do Arvoredo, um dos mais desejados da região.

Com uma área construída de 254m², este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver momentos inesquecíveis com sua família. Com três suítes, e seis banheiros, a privacidade e o conforto são garantidos.

O condomínio oferece uma ampla variedade de lazer no formato de club exclusivo.


Para mais informações entre em contato.








Informações sobre o condomínio

O Condomínio Alphaville 2 é um empreendimento residencial de alto padrão, projetado para oferecer qualidade de vida e bem-estar aos seus moradores. Com uma infraestrutura completa de lazer e segurança, o condomínio oferece diversas opções de entretenimento para todas as idades.

Um dos destaques do Alphaville 2 é o seu clube exclusivo. O clube oferece aos seus membros uma ampla piscina, deck molhado, piscina infantil, sauna, spa, academia, quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol, salão de festas, espaço gourmet, playground, churrasqueiras e uma extensa área verde. Tudo isso em um ambiente seguro e monitorado, com sistema de vigilância 24 horas e controle de acesso rigoroso.



Chave do anúncio: bPWjDRD9CQ8JupoJ

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
XI
X5 Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos