Casa à venda no bairro Jardim Guaporé - Maringá/PR

Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, Jardim Guaporé, Maringá - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 305820530 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 2.800.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim guaporé - maringá/pr" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.800.000, 371m² de área total, 342m² de área privada, piscina e está localizado em Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, Jardim Guaporé, Maringá.

Se você busca por uma casa em condomínio que ofereça conforto, sofisticação e praticidade, não deixe de conhecer essa incrível oportunidade no bairro Jardim Guaporé em Maringá-PR. Com uma área construída de 342m², essa charmosa residência conta com 3 dormitórios, sendo 3 suítes e 5 banheiros, proporcionando o espaço perfeito para a sua família.

Além disso, o imóvel possui aquecimento solar, banheira, espaço gourmet, piscina e sacada, garantindo momentos de lazer inesquecíveis. Sua localização privilegiada, próxima a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças e supermercados, facilita o dia a dia e proporciona comodidade aos moradores.

Se você deseja comprar uma casa em condomínio com todos esses diferenciais, não perca essa oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e se encantar com esse imóvel dos sonhos.

Invista em qualidade de vida e segurança para sua família. Comprar uma casa em condomínio no bairro Jardim Guaporé em Maringá-PR é a escolha certa para quem busca conforto, tranquilidade e praticidade. Entre em contato conosco e faça um excelente negócio!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: gensUAv9uEhjxZzu

  • Piscina

Anunciante
C3
Creci - 39094

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos