Casa à venda no bairro Jardim Paris - Maringá/PR

Rua Paulo Jorge Carolino, Jardim Paris, Maringá - PR

Casa à venda

Cód. 304905458 - Atualizado há 19 dias

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim paris - maringá/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$550.000, 150m² de área total, 105m² de área privada e está localizado em Rua Paulo Jorge Carolino, Jardim Paris, Maringá.

Procurando uma casa incrível para chamar de lar em Maringá-PR? Se sim, temos uma oferta que você não pode perder! Apresentamos a você uma casa alto padrão à venda no bairro Jardim Paris, que certamente irá encantar você.

Com 3 Dormitórios, incluindo uma espaçosa suíte, e 3 Banheiros, esta casa foi projetada para proporcionar conforto e estilo. Com uma área construída de 105m², possui espaço de sobra para toda a sua família.

Um destaque especial desta casa é o seu espaço gourmet, perfeito para reunir amigos e familiares para momentos de diversão e descontração. E para tornar a sua vida ainda mais prática e segura, a casa conta com uma moderna fechadura digital.

Além disso, a localização desta casa é simplesmente perfeita. Situada no bairro Jardim Paris, você estará próximo de todas as conveniências do dia a dia, como escola, farmácia, igreja, padaria e supermercado. Tudo o que você precisa estará a apenas alguns passos de distância.

Não perca a chance de adquirir uma casa alto padrão no bairro Jardim Paris em Maringá-PR. Aproveite esta oportunidade única e entre em contato conosco hoje mesmo através do formulário de contato em nosso site. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos!

Palavras-chave para SEO: comprar casa alto padrão no bairro Jardim Paris em Maringá-PR.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: UYT0rasdDjZNGlsK

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos