Casa à venda no bairro Marissol - Pontal do Paraná/PR

Marissol, Pontal do Paraná - PR

Casa à venda

Cód. 306008124 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa à venda no bairro marissol - pontal do paraná/pr" possui 5 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, 214m² de área total, 214m² de área privada e está localizado em Marissol, Pontal do Paraná.

Cansado de procurar o lugar perfeito para chamar de lar? Se liga nesse sobrado maravilhoso à venda no bairro Marissol em Pontal do Paraná-PR!
1°andar:
Com 3 Dormitórios e 1 Banheiro,sala,cozinha com 2 ambientes, com sacada e garagem, esse sobrado tem espaço de sobra para acomodar toda a família. Fora isso, a sacada é o lugar ideal para relaxar depois de um longo dia de trabalho.
Terréo : 1 Cozinha em conceito aberto com a sala, 2 quartos,1 bwc social e 1 garagem.

E a localização? Não poderia ser melhor! Próximo a banco, escola, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público. Tudo que você precisa a poucos passos de distância.

Com uma área construída de 214.9m², esse sobrado é o sonho de qualquer um que busca conforto e conveniência. E o melhor de tudo? Está disponível para compra agora!

Quer saber mais sobre essa oportunidade incrível? Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Essa pode ser a casa dos seus sonhos, não deixe escapar.

O momento de comprar sua casa sobrado no bairro Marissol em Pontal do Paraná-PR é agora. Não perca essa chance, entre em contato conosco hoje mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: mesRbmyFevovcQSt

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos