Casa à venda no bairro Nações - Fazenda Rio Grande/PR

Rua Groelândia, Nações, Fazenda Rio Grande - PR

Casa à venda

Cód. 305964939 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Casa à venda no bairro nações - fazenda rio grande/pr" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$350.000, 110m² de área total, 110m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Groelândia, Nações, Fazenda Rio Grande.

Procurando o lar dos seus sonhos no bairro Nações em Fazenda Rio Grande-PR? Então você acaba de encontrar!

Esta encantadora casa de 3 dormitórios e 1 banheiro, com uma área construída de 110m², está esperando por você. Com um espaço gourmet perfeito para reunir familiares e amigos, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade.

Localizado próximo a escola, igreja, supermercado e transporte público, esta casa oferece a conveniência que você procura no seu dia a dia.

Seja para morar com a família ou mesmo para investir, esta é a oportunidade que você estava esperando. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário do site para mais informações e agendar uma visita.

Comprar uma casa no bairro Nações em Fazenda Rio Grande-PR nunca foi tão fácil. Não deixe essa chance escapar, entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu novo lar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 262VleeEQ8Q0EH9r

  • Imóvel novo

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos