Casa à venda no bairro Nações - Fazenda Rio Grande/PR

Nações, Fazenda Rio Grande - PR

Casa à venda

Cód. 306007559 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 275.000

O imóvel "Casa à venda no bairro nações - fazenda rio grande/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$275.000, 45m² de área total, 45m² de área privada e está localizado em Nações, Fazenda Rio Grande.

Casa à venda no bairro Nações em Fazenda Rio Grande-PR! Se você está em busca de um lar aconchegante, com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma área construída de 45m², acabou de encontrar o seu lugar dos sonhos.

Localizado em um dos bairros mais tranquilos da cidade, próximo a escolas, igrejas, supermercados e com fácil acesso ao transporte público, este imóvel é perfeito para você que busca praticidade e conforto no dia a dia.

Imagine acordar todas as manhãs em um lugar cheio de paz e harmonia, pronto para ser o cenário de momentos inesquecíveis em família. Com ambientes aconchegantes e uma vizinhança amigável, este é o cantinho que você merece para chamar de seu.

Não perca mais tempo procurando, entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível oportunidade de compra. Sua nova vida te espera aqui, no bairro Nações em Fazenda Rio Grande-PR. Venha fazer parte desta comunidade acolhedora e viva momentos únicos em sua nova casa. A felicidade mora aqui, só falta você chegar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: piS72QnTeNXyLdMv

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos