Casa à venda no bairro Nações - Fazenda Rio Grande/PR

Rua Chile, Nações, Fazenda Rio Grande - PR

Casa à venda

Cód. 305511462 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.499.000

O imóvel "Casa à venda no bairro nações - fazenda rio grande/pr" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.499.000, 365.050m² de área total, 223m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Chile, Nações, Fazenda Rio Grande.

Venha conhecer esta magnífica residência de alto padrão, localizada no bairro Nações em Fazenda Rio Grande-PR. Com seus 4 dormitórios, sendo 2 suítes e 4 banheiros, esta casa de 223m² de área construída possui todos os atributos que você procura em um imóvel.

O destaque desta casa fica por conta dos seus acabamentos de alta qualidade e dos inúmeros diferenciais para o seu conforto e bem-estar. O aquecimento a gás proporciona banhos relaxantes e a banheira é perfeita para momentos de tranquilidade e relaxamento. A área gourmet é perfeita para receber amigos e familiares em momentos especiais, enquanto a piscina oferece uma opção refrescante nos dias ensolarados. Além disso, a sacada traz um ambiente ideal para apreciar a vista e relaxar.

Além do conforto oferecido pela casa, a localização também é um grande diferencial. Próxima a escolas, igrejas, padarias, supermercados e transporte público, você terá todas as facilidades do dia a dia ao seu alcance.

Se você está em busca de uma casa de alto padrão no bairro Nações em Fazenda Rio Grande-PR, esta é a oportunidade perfeita. Não perca tempo e entre em contato através do formulário disponível no nosso site para obter mais informações e agendar uma visita.

Garanta seu lugar em um imóvel que oferece tudo o que você precisa e merece. Venha conhecer esta casa de alto padrão e faça dela o seu novo lar. Comprar uma casa nunca foi tão fácil e vantajoso. Aguardamos o seu contato e estamos prontos para te ajudar neste importante passo da sua vida.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: mqsussojIFDy7lAg

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos