Casa à venda no bairro Nações - Fazenda Rio Grande/PR

Avenida Estados Unidos, Nações, Fazenda Rio Grande - PR

Casa à venda

Cód. 305511466 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Casa à venda no bairro nações - fazenda rio grande/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$300.000, 192m² de área total, 64m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Avenida Estados Unidos, Nações, Fazenda Rio Grande.

"Quer uma casa no estilo 'é só chegar e morar'? Então, essa aqui é para você! São duas aconchegantes suítes, perfeitas para garantir seu descanso merecido. E quem disse que é preciso ter um palácio para ser feliz? Com seus 64m² de área construída, essa casinha é mais do que suficiente para você chamar de lar!

Imagine os momentos incríveis que você vai passar com a churrasqueira à disposição. Nada melhor do que reunir a família e os amigos para um churrasco no fim de semana, não é mesmo? E para os amantes da gastronomia, um espaço gourmet todo equipado também está esperando por você.

E se não bastasse essa maravilha, a localização também é de arrancar suspiros! Aqui você estará pertinho de tudo o que precisa: escola, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público. Não vai faltar praticidade no seu dia a dia!

Então, se você está em busca de uma casa no bairro Nações, em Fazenda Rio Grande-PR, não perca tempo! Entre em contato conosco através do nosso formulário e marque uma visita. Essa casa incrível está te esperando de braços abertos!

Palavras-chave para SEO: comprar casa no bairro Nações em Fazenda Rio Grande-PR."



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: C8Qh9K63XrFJTPZO

  • Churrasqueira

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos