Casa à venda no bairro Nações - Fazenda Rio Grande/PR

Rua Chile, Nações, Fazenda Rio Grande - PR

Casa à venda

Cód. 305511471 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Casa à venda no bairro nações - fazenda rio grande/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$650.000, 194m² de área total, 133m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Chile, Nações, Fazenda Rio Grande.

Procurando por uma casa alto padrão no bairro Nações em Fazenda Rio Grande-PR? Temos o lugar perfeito para você! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, esta casa incrível é tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo.

Com uma área construída de 133m², você terá espaço de sobra para desfrutar dos melhores momentos da vida. E se você é fã de churrascos e espaço gourmet, esta casa tem uma churrasqueira que vai te deixar com água na boca. Além disso, você também poderá relaxar na piscina, aproveitar a sacada e se divertir no salão de festas, tudo isso sem precisar sair de casa!

E a localização não poderia ser melhor. Próximo a escolas, faculdades, farmácias e supermercados, você terá conveniência ao seu alcance. Além disso, a igreja, padaria, praça, rodovia e transporte público estão todos a poucos minutos de distância.

Se você está buscando viver em um lugar que te proporcione conforto, comodidade e luxo, esta casa é para você. Garanta já essa oportunidade única de comprar uma casa alto padrão no bairro Nações em Fazenda Rio Grande-PR.

Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário de contato do site. Estamos prontos para te mostrar mais detalhes e agendar uma visita. A sua casa dos sonhos pode estar mais perto do que imagina! Comprar casa alto padrão nunca foi tão fácil. Não deixe passar essa chance!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Pv7HNFTueErnAqZ6

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos