Casa à venda no bairro Nações - Fazenda Rio Grande/PR

Rua Lituânia, Nações, Fazenda Rio Grande - PR

Casa à venda

Cód. 305511502 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 475.000

O imóvel "Casa à venda no bairro nações - fazenda rio grande/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$475.000 e está localizado em Rua Lituânia, Nações, Fazenda Rio Grande.

Procurando uma casa espaçosa e bem localizada no bairro Nações em Fazenda Rio Grande-PR? Apresentamos a você uma excelente oportunidade!

Este imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, conta com 1 banheiro, facilitando o dia a dia de todos os moradores.

A localização deste imóvel é um dos seus maiores diferenciais. Situado próximo a escola, igreja, padaria, supermercado e transporte público, proporciona praticidade e comodidade para todas as necessidades do seu dia a dia.

Ao adquirir esta casa, você estará investindo em um lar completo, que além de oferecer espaços amplos e aconchegantes, está cercado por uma infraestrutura completa que facilitará sua rotina.

O bairro Nações em Fazenda Rio Grande-PR é conhecido pela sua tranquilidade e segurança, sendo uma ótima escolha para viver com sua família. Conta com diversas opções de comércios e serviços, proporcionando praticidade em cada etapa do seu cotidiano.

Não perca essa oportunidade de comprar uma casa no bairro Nações em Fazenda Rio Grande-PR. Entre em contato conosco através do formulário presente em nosso site e agende uma visita. Nossa equipe está pronta para auxiliá-lo nessa importante decisão e esclarecer todas as suas dúvidas.

Invista em qualidade de vida e segurança para sua família, adquira esse imóvel e desfrute de todos os benefícios que essa excelente localização tem a oferecer. Estamos aguardando o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: NygT4xP3uyP4rhzO

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos