Casa à venda no bairro Nações - Fazenda Rio Grande/PR

Rua Santiago, Nações, Fazenda Rio Grande - PR

Casa à venda

Cód. 305743922 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa à venda no bairro nações - fazenda rio grande/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, venda por R$450.000, 83m² de área total, 83m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Santiago, Nações, Fazenda Rio Grande.

Está em busca da casa dos seus sonhos? Então você está no lugar certo! Temos uma incrível casa de alto padrão à venda no bairro Nações, em Fazenda Rio Grande-PR. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, este imóvel é simplesmente perfeito para a sua família.

Com uma área construída de 83.05m², essa casa oferece todo o conforto e espaço que você precisa. Além disso, conta com uma churrasqueira e um espaço gourmet incríveis, perfeitos para momentos de descontração e reunir os amigos.

A localização também é um dos grandes destaques dessa casa. Próxima a uma igreja, supermercado e com fácil acesso ao transporte público, você terá todos os serviços e comodidades necessárias ao seu redor.

Imagine só, poder acordar todos os dias em um lugar que você chama de lar, com todo o conforto e luxo que uma casa de alto padrão pode oferecer. Não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo através do formulário de contato do nosso site.

Não deixe essa oportunidade escapar! Comprar uma casa de alto padrão no bairro Nações, em Fazenda Rio Grande-PR, é um investimento que vale a pena. Aproveite e garanta o seu pedacinho de paraíso!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: r25T1Wu70aGVmpLW

  • Churrasqueira

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos