Casa à venda no bairro Nações - Fazenda Rio Grande/PR

Rua Colômbia, Nações, Fazenda Rio Grande - PR

Casa à venda

Cód. 305772405 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 390.000

O imóvel "Casa à venda no bairro nações - fazenda rio grande/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$390.000, 75m² de área total, 75m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Colômbia, Nações, Fazenda Rio Grande.

Procurando o seu novo lar no bairro Nações em Fazenda Rio Grande-PR? Então esta casa de alto padrão com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro pode ser o que você sempre sonhou!

Com uma área construída de 75m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e sofisticação em um único lugar. Além disso, sua localização privilegiada próximo a igreja, padaria, supermercado e transporte público, garante praticidade e comodidade para toda a família.

Imagine-se desfrutando de momentos especiais neste espaço incrível, onde cada cantinho é pensado para proporcionar o máximo de bem-estar. E o melhor de tudo, agora você tem a oportunidade de tornar esse sonho realidade.

Não perca mais tempo procurando, entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente cada detalhe deste imóvel dos sonhos. Estamos esperando por você para te ajudar a encontrar o lar perfeito para você e sua família.

Venha morar no bairro Nações em Fazenda Rio Grande-PR e viva a experiência de viver em um verdadeiro paraíso! Compre já sua casa de alto padrão e garanta qualidade de vida e conforto para toda a família.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: PcmiHlct6Zxc550s

  • Imóvel novo

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos