Casa à venda no bairro Nações - Fazenda Rio Grande/PR

Avenida Polônia, Nações, Fazenda Rio Grande - PR

Casa à venda

Cód. 305791772 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 320.000

O imóvel "Casa à venda no bairro nações - fazenda rio grande/pr" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$320.000, 75m² de área total, 75m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Avenida Polônia, Nações, Fazenda Rio Grande.

Cansado de procurar o imóvel dos seus sonhos e sempre se deparar com aqueles anúncios monótonos e sem graça? Pois então, sua busca acabou! Essa casa à venda no bairro Nações em Fazenda Rio Grande-PR vai te surpreender.

Com 3 dormitórios e 1 banheiro, área construída de 75m² e uma churrasqueira para os churrascos do fim de semana, esse imóvel é perfeito para a sua família. E o melhor de tudo, o condomínio oferece uma estrutura de lazer completa, com playground, portaria 24 horas, quadra de areia e salão de festas.

Além disso, a localização não poderia ser melhor! Próximo a escola, farmácia, igreja, padaria, praça e supermercado, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. E se bateu aquela vontade de dar uma volta pela cidade, a praticidade de estar em Fazenda Rio Grande-PR é incomparável.

Então, se você está a procura de uma casa para comprar no bairro Nações, não perca essa oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Essa pode ser a chance que você estava esperando para encontrar o lar dos seus sonhos.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: U98To4w1jgOETXVB

  • Churrasqueira

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos