Casa à venda no bairro Nações - Fazenda Rio Grande/PR

Rua Guiana, Nações, Fazenda Rio Grande - PR

Casa à venda

Cód. 305811357 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 580.000

O imóvel "Casa à venda no bairro nações - fazenda rio grande/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$580.000, 180m² de área total, 90m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Guiana, Nações, Fazenda Rio Grande.

Em busca de uma casa dos sonhos no bairro Nações, em Fazenda Rio Grande-PR? Então não precisa procurar mais! Este imóvel de alto padrão está esperando por você. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, esta casa possui tudo o que você precisa para viver bem.

Com uma área construída de 90m², o espaço interno é amplo e bem distribuído. Além disso, o aquecimento a gás garante conforto em todas as estações do ano. E que tal desfrutar de momentos especiais com amigos e familiares na churrasqueira e espaço gourmet?

Localizada próxima a escola, igreja, supermercado e transporte público, esta casa oferece praticidade e comodidade para o seu dia a dia. A região é tranquila e segura, perfeita para quem valoriza a qualidade de vida.

Então, se você está buscando um imóvel de alto padrão para comprar, não deixe passar esta oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Esta pode ser a casa dos seus sonhos! Comprar casa alto padrão no bairro Nações em Fazenda Rio Grande-PR é a melhor escolha para quem busca conforto e qualidade de vida. Venha conferir!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: wQTSbyRPAuLCgTOV

  • Churrasqueira

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos