Casa à venda no bairro Novo Mundo - Curitiba/PR

Rua Gustavo Schier, Novo Mundo, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 304942898 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 830.000

O imóvel "Casa à venda no bairro novo mundo - curitiba/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$830.000, 228m² de área total, 193m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Gustavo Schier, Novo Mundo, Curitiba.

Conheça esta incrível oportunidade de compra de um sobrado com uma localização privilegiada no bairro Novo Mundo, em Curitiba-PR. Com uma área construída de 193.37m², este amplo imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro.

O sobrado possui um design elegante e funcional, com uma sacada que proporciona um ambiente arejado e iluminado. Além disso, está localizado próximo a diversos serviços indispensáveis no dia a dia, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, shopping centers, supermercados e transporte público.

Ao adquirir esta casa sobrado, você estará investindo em qualidade de vida e praticidade, tendo todos os recursos necessários ao seu alcance. A localização estratégica permite aproveitar o melhor que a região oferece, sem abrir mão da tranquilidade.

Se você está em busca de um imóvel com espaço amplo, acabamento impecável e localização invejável, esta é a escolha certa para você e sua família. Imagine-se desfrutando de momentos únicos em um ambiente aconchegante e perfeitamente adaptado às suas necessidades.

Deixe sua busca por uma casa sobrado no bairro Novo Mundo em Curitiba-PR chegar ao fim. Não perca tempo, agende uma visita e encante-se com todas as características dessa magnífica propriedade. Seja proprietário de um imóvel que realmente valoriza seu investimento e maximiza sua qualidade de vida.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: xmiJz6haOESjRuUd

  • Imóvel novo

Anunciante
LL
Loveimóvel Imobiliária Ltda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos