Casa à venda no bairro Pontal do Sul - Pontal do Paraná/PR

Pontal do Sul, Pontal do Paraná - PR

Casa à venda

Cód. 305740328 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 460.000

O imóvel "Casa à venda no bairro pontal do sul - pontal do paraná/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$460.000, 600m² de área total, 165m² de área privada e está localizado em Pontal do Sul, Pontal do Paraná.

"Se você está procurando a casa dos seus sonhos, temos a perfeita para você! Localizada no incrível bairro Pontal do Sul, em Pontal do Paraná-PR, esta casa à venda é simplesmente surpreendente.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, esta casa é perfeita para acomodar toda a sua família. Além disso, possui uma área construída de 165m², garantindo espaço de sobra para todos os seus momentos de descontração e conforto.

E a melhor parte? Esta casa está estrategicamente localizada próxima a tudo o que você precisa! Imagine ter bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público a poucos passos de distância. A comodidade será a sua nova palavra de ordem!

Aproveite essa oportunidade incrível de comprar uma casa no bairro Pontal do Sul em Pontal do Paraná-PR e viva a vida dos seus sonhos. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site. Nossa equipe estará pronta para te ajudar a realizar esse sonho.

Não deixe essa chance escapar! Venha conhecer essa casa maravilhosa e garanta um lar para chamar de seu. Comprar uma casa nunca foi tão fácil e gostoso quanto agora. Não espere mais, entre em contato conosco agora mesmo e faça parte dessa história incrível!"



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: MrZfA3g0Ybbld59I

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos