Casa à venda no bairro Pontal do Sul - Pontal do Paraná/PR

Pontal do Sul, Pontal do Paraná - PR

Casa à venda

Cód. 305781977 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 160.000

O imóvel "Casa à venda no bairro pontal do sul - pontal do paraná/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$160.000, 50m² de área total, 50m² de área privada e está localizado em Pontal do Sul, Pontal do Paraná.

À procura de um espaço elegante e sofisticado para chamar de lar? Apresentamos uma casa geminada dos seus sonhos, localizado no charmoso bairro de Pontal Do Sul, em Pontal do Paraná-PR. Com uma imponente fachada, este imóvel é o cenário perfeito para o seu estilo de vida requintado.

Com dois dormitórios, e um banheiro, esta casa oferece o espaço e conforto que você e sua família merecem.


Além disso, a localização desta casa é simplesmente imbatível. Situado próximo a, escolas, igrejas, praças, rodovias, supermercados e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Agora é a hora de transformar seu desejo em realidade. Não perca a oportunidade de comprar este exclusivo imóvel no bairro Pontal Do Sul em Pontal do Paraná-PR. Com apenas um ou dois adjetivos, é difícil expressar todas as maravilhas que este imóvel tem a oferecer.

Não deixe essa oportunidade escapar! Entre em contato conosco através do formulário de contato em nosso site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este magnífico imóvel . Venha viver a vida dos seus sonhos em um lugar que realmente encanta e surpreende. Não perca tempo, entre em contato agora mesmo!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: PB9KLHOy1zXHSnx4

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos