Casa à venda no bairro Porto de Cima - Morretes/PR

Porto de Cima, Morretes - PR

Casa à venda

Cód. 303905929 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Casa à venda no bairro porto de cima - morretes/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$550.000, 381m² de área total, 160m² de área privada, churrasqueira, vista para o mar e está localizado em Porto de Cima, Morretes.

Descrição do anúncio: 

Sabe aquele lugar gostoso, onde você escuta o barulho dos pássaros e o balançar das árvores, um lugar arejado, a 50 metros do rio Nhundiaquara e com uma vista maravilhosa do complexo do Pico do Marumbi? É isso o que você encontra nessa charmosa casa no aconchegante vilarejo do Porto de Cima!
 
São 160 m² construídos de puro charme! 03 quartos, sendo 01 suíte espaçosa, 03 banheiros, sala, cozinha, churrasqueira, todos os cômodos muito amplos para poder receber à vontade amigos e familiares.
 
A casa também conta com 02 vagas cobertas de garagem.
 
Nesse charmoso vilarejo, tranquilo e hospitaleiro, mas isso não quer dizer isolamento, você tem acesso a internet, supermercados, panificadoras, escola e estará a pouco minutos do centro histórico de Morretes. Imóvel servido pela rede de esgoto.
   
É importante lembrar que no Porto de Cima existem diversas opções de lazer, seja na vida noturna ou nas opções culturais. Aqui você encontra qualidade de vida, segurança e aconchego em um dos mais famosos bairros de Morretes.

Propriedade documentada com escritura e registro de imóveis.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: JwBJiUGZUUpXWgRl

  • Churrasqueira
  • Vista para o mar

Anunciante
MI
Morretes Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos