Casa à venda no bairro Praia de Leste - Pontal do Paraná/PR

Praia de Leste, Pontal do Paraná - PR

Casa à venda

Cód. 306008118 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Casa à venda no bairro praia de leste - pontal do paraná/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$550.000, 102m² de área total, 102m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Praia de Leste, Pontal do Paraná.

Em busca de um cantinho aconchegante para chamar de seu no bairro Praia de Leste em Pontal do Paraná? Esta casa geminada com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro pode ser o que você está procurando!

Com uma área construída de 102m², esta charmosa residência conta com churrasqueira, espaço gourmet e uma deliciosa piscina para você aproveitar os dias de sol com a família e amigos. Além disso, está localizada em um bairro repleto de comodidades, como bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados, transporte público e fácil acesso à rodovia.

Imagine se deliciando com um churrasco ao ar livre, curtindo um mergulho refrescante na piscina e desfrutando de momentos especiais em um ambiente tranquilo e acolhedor. Parece bom demais para ser verdade, não é mesmo?

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa geminada dos seus sonhos! Entre em contato conosco através do formulário no site e agende uma visita para conhecer de perto cada detalhe deste imóvel encantador. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar perfeito para você!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: jOBZlN4GV7F3Mij0

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos