Casa à venda no bairro Rio da Onça - Matinhos/PR

Rio da Onça, Matinhos - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 306008128 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 230.000

O imóvel "Casa à venda no bairro rio da onça - matinhos/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$230.000, 100m² de área total, 50m² de área privada e está localizado em Rio da Onça, Matinhos.

Seja bem-vindo(a) à oportunidade de adquirir uma encantadora casa em condomínio no bairro Rio da Onça em Matinhos-PR. Com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma área construída de 50m², este imóvel é ideal para quem busca conforto e tranquilidade em um ambiente seguro.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversos serviços essenciais como bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, este imóvel oferece uma conveniência sem igual para seus moradores.

Se você deseja viver em um local que une praticidade e qualidade de vida, esta casa em condomínio é a escolha perfeita para você. Com uma estrutura funcional e uma localização estratégica, ela atende a todas as necessidades do dia a dia, proporcionando uma experiência de moradia única e memorável.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel e desfrutar de todos os benefícios de viver no bairro Rio da Onça em Matinhos-PR. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto este verdadeiro tesouro imobiliário. Comprar casa em condomínio no bairro Rio da Onça em Matinhos-PR nunca foi tão fácil e vantajoso.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: z5ZfrwHCVbIVUyvC

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos