Casa à venda no bairro Rivabem - Campo Largo/PR

Rua Medianeira, Rivabem, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 305873537 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 365.000

O imóvel "Casa à venda no bairro rivabem - campo largo/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$365.000, 150m² de área total, 54m² de área privada e está localizado em Rua Medianeira, Rivabem, Campo Largo.

Esta encantadora residência é perfeita para aqueles que desejam encontrar um lar acolhedor, com ótimas comodidades e localização privilegiada. Com 2 dormitórios, 1 banheiro e 54m² de área construída, esta casa é ideal para famílias pequenas ou casais que estão em busca de conforto e praticidade.

Localizada próximo a escolas, farmácias, hospitais, igrejas, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, a conveniência é garantida. Imagine poder realizar suas tarefas diárias com facilidade, ter acesso rápido a serviços essenciais e desfrutar de uma vida tranquila em um dos melhores bairros da região.

Além de sua localização privilegiada, esta casa oferece um ambiente aconchegante e funcional para todos os moradores. Os dormitórios são espaçosos e arejados, ideais para descansar e recarregar as energias. O banheiro, projetado com bom gosto, proporciona praticidade e conforto.

Se você está em busca de uma casa para comprar no Rivabem em Campo Largo-PR, esta é uma excelente oportunidade. Aproveite para adquirir um imóvel de qualidade, com todos os benefícios de uma localização estratégica e cercado por serviços essenciais.

Não perca mais tempo procurando. Entre em contato agora mesmo através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita. Nossa equipe terá prazer em auxiliá-lo e mostrar todos os detalhes desta encantadora casa à venda. Venha fazer parte do Loteamento João Andreassa e desfrute de uma vida repleta de bem-estar e comodidades.

Entrega em julho 2024

Plantão de Vendas: 41999576131

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 0gjJ5iS0l5tZUDkn

Anunciante
BJ
Bom Jesus Imóveis J8047

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos