Casa à venda no bairro Santa Etiene - Matinhos/PR

Santa Etiene, Matinhos - PR

Casa à venda

Cód. 305906747 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Casa à venda no bairro santa etiene - matinhos/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$180.000, 375m² de área total, 50m² de área privada e está localizado em Santa Etiene, Matinhos.

Casa geminada à venda em Matinhos-PR! Com apenas dois adjetivos para descrevê-la: imperdível e sensacional!

Sabe aquela casa dos sonhos que cabe perfeitamente no seu bolso? Achamos ela para você! Com 2 dormitórios - um deles é suíte para você se sentir uma verdadeira celebridade - e 1 banheiro para as risadas no chuveiro, essa é a casa perfeita para quem valoriza o conforto e a privacidade.

Com uma área construída de 50m², essa casa geminada é ideal para quem quer ter espaço para a família, mas sem abrir mão da praticidade. Chega de perder horas com limpeza e manutenção! Aqui você tem tempo livre para aproveitar o melhor da vida: seja curtindo a praia, explorando as belezas locais ou simplesmente relaxando no seu cantinho aconchegante.

Localizada no adorável bairro de Santa Etiene, essa joia rara está a poucos passos de tudo o que você precisa. Você não precisa mais gastar horas no trânsito para chegar aos lugares, porque aqui tudo é perto e acessível. Faça suas compras, vá ao parque, visite os amigos, tudo isso sem perder tempo! E ainda, Matinhos-PR é conhecida por suas praias paradisíacas, então prepare-se para morar em um verdadeiro refúgio no litoral!

Não perca essa oportunidade única de comprar uma casa geminada no bairro Santa Etiene em Matinhos-PR! Entre em contato agora mesmo através do nosso formulário de contato e garanta o seu pedacinho de paraíso. Afinal, casa geminada boa é aquela que vem com boas risadas e muita alegria! Estamos ansiosos para te receber.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: i9htaVoISTHiRUKM

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos