Casa à venda no bairro Santa Terezinha - Fazenda Rio Grande/PR

Avenida Rio Amazonas, Santa Terezinha, Fazenda Rio Grande - PR

Casa à venda

Cód. 305511453 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Casa à venda no bairro santa terezinha - fazenda rio grande/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$250.000 e está localizado em Avenida Rio Amazonas, Santa Terezinha, Fazenda Rio Grande.

Excelente oportunidade de adquirir uma casa no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande-PR. Com 2 dormitórios e 1 banheiro, esse imóvel oferece todo o conforto e praticidade que você procura.

Localizado em um condomínio com diversas comodidades, como playground, portaria 24 horas e quadra de areia, esse imóvel é perfeito para quem busca segurança e lazer para toda a família. Além disso, sua excelente localização permite fácil acesso a diversos serviços essenciais, como escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias e supermercados.

Ao adquirir essa casa, você estará investindo em um imóvel que une conforto, segurança e praticidade, garantindo uma excelente qualidade de vida para você e sua família. Se você está em busca de uma casa para comprar no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande-PR, essa é a oportunidade perfeita!

Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Nossa equipe está pronta para atendê-lo e auxiliá-lo nessa importante decisão de compra. Garanta seu lar dos sonhos e aproveite tudo o que esse bairro incrível tem a oferecer.

Comprar uma casa no bairro Santa Terezinha em Fazenda Rio Grande-PR nunca foi tão fácil! Entre em contato agora mesmo e agende sua visita. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal para você e sua família. Não deixe essa oportunidade passar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 8Gnm2kobSHkxTnAB

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos