Casa à venda no bairro São Marcos - Campo Largo/PR

Rua Orígenes Lessa, São Marcos, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 303950173 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 249.900

O imóvel "Casa à venda no bairro são marcos - campo largo/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$249.900, 133m² de área total, 47m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Orígenes Lessa, São Marcos, Campo Largo.

Você está em busca da casa própria? Temos uma excelente opção para você no bairro São Marcos em Campo Largo-PR.

Essa maravilhosa casa à venda possui tudo o que você precisa para viver com tranquilidade e conforto. Com 2 dormitórios e 1 banheiro, ela é perfeita para acomodar toda a sua família.

A área construída de 47.4m² foi cuidadosamente planejada para proporcionar o máximo de aproveitamento. Além disso, a posição solar privilegiada, com sol da manhã e tarde, garantirá um ambiente sempre iluminado e aconchegante.

A localização desse imóvel é simplesmente fantástica! Próximo a escola, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, você terá acesso rápido e fácil a todas as comodidades que precisa no seu dia a dia.

Que tal aproveitar essa incrível oportunidade de comprar uma casa no bairro São Marcos em Campo Largo-PR? Não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo através do formulário de contato disponível em nosso site.

Garanta o seu espaço em um dos melhores bairros da região, com uma infraestrutura completa e uma qualidade de vida incomparável. Venha conhecer essa casa encantadora e faça dela o seu novo lar! Não deixe essa chance passar, estamos aguardando o seu contato.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ad5Qz4tTQoAoM4gA

  • Imóvel novo

Anunciante
AI
Ana Paula Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos