Casa à venda no bairro Seminário - Curitiba/PR

Rua Bernardo Leinig, Seminário, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 303956004 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 1.390.000

O imóvel "Casa à venda no bairro seminário - curitiba/pr" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 7 vagas na garagem, venda por R$1.390.000, 360m² de área total, 270m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Bernardo Leinig, Seminário, Curitiba.

Casa à Venda no Bairro Seminário em Curitiba-PR

Se você está em busca do lar perfeito, que ofereça conforto, praticidade e uma localização privilegiada, pare tudo e preste atenção nesta oportunidade única. Apresentamos uma casa espetacular, que certamente irá conquistar seu coração. Com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, e 3 banheiros, este imóvel encanta logo de primeira.

Com uma área construída de 270m², esta casa oferece tudo o que você precisa para viver bem. Além disso, conta com aquecimento a gás e aquecimento central, proporcionando comodidade em todas as estações do ano. A presença de uma churrasqueira e espaço gourmet garantem momentos de lazer e descontração junto aos amigos e familiares. A sacada oferece uma vista incrível, enquanto o salão de festas está pronto para receber com elegância seus convidados.

Mas as vantagens não param por aí. A localização deste imóvel é simplesmente perfeita. Situado no bairro Seminário, em Curitiba-PR, você estará a poucos minutos de distância de bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.

Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site para obter mais informações e agendar uma visita a este incrível imóvel. Comprar uma casa no bairro Seminário em Curitiba-PR é a escolha perfeita para aqueles que valorizam qualidade de vida, segurança e praticidade. Não deixe essa oportunidade escapar, pois os melhores imóveis não permanecem no mercado por muito tempo. Aproveite essa chance agora mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 4DdtbFlXzttLu04h

  • Churrasqueira

Anunciante
KC
Kim Corretor

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos