Casa à venda no bairro Shangrila - Pontal do Paraná/PR

Shangrila, Pontal do Paraná - PR

Casa à venda

Cód. 305772677 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Casa à venda no bairro shangrila - pontal do paraná/pr" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$330.000, 300m² de área total, 300m² de área privada e está localizado em Shangrila, Pontal do Paraná.

E aí, interessado em uma casa geminada top no bairro Shangrila PR? Essa belezinha tem 3 dormitórios, para você arrasar, e 1 banheiro para não faltar conforto. Com uma área construída de 300m², é o espaço perfeito para você e sua família viverem tranquilos e felizes.

Além disso, a localização é show de bola! Pertinho de tudo que você precisa: farmácia, supermercado, transporte público e a rodovia para facilitar sua vida. Imagina só a comodidade de ter tudo tão acessível!

Se você quer um lar aconchegante e bem localizado, essa casa é para você. E o melhor de tudo é que ela está disponível para você comprar agora mesmo. Não perca essa oportunidade!

Então, bora entrar em contato através do formulário do site e marcar uma visita para conhecer de perto essa maravilha. Tenho certeza de que você vai se apaixonar! Comprar casa de alvenaria no balneário Shangrila PR nunca foi tão fácil. Vem com a gente!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: pFY0rFiZM7ne9zf2

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos