Casa à venda no bairro Sítio Cercado - Curitiba/PR

Rua Marte, Sítio Cercado, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 305920240 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 406.000

O imóvel "Casa à venda no bairro sítio cercado - curitiba/pr" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$406.000, 200m² de área total, 170m² de área privada e está localizado em Rua Marte, Sítio Cercado, Curitiba.

Conheça esta aconchegante casa à venda no bairro Sítio Cercado, em Curitiba-PR. Com 3 dormitórios, 2 banheiros e uma generosa área construída de 170m², este imóvel é a escolha ideal para quem busca conforto e praticidade.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público, esta casa oferece toda a comodidade que você e sua família precisam para viver bem.

O imóvel conta com ambientes espaçosos e bem distribuídos, proporcionando conforto e funcionalidade para o dia a dia. Além disso, a sua localização estratégica torna o deslocamento pela cidade rápido e fácil, garantindo mais tempo para aproveitar o que realmente importa.

Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa no bairro Sítio Cercado, em Curitiba-PR. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e auxiliar no processo de compra. Não deixe essa chance passar, faça parte do seleto grupo de moradores deste charmoso bairro.

.



Chave do anúncio: T1RJsMk6ZGF26VgG

Anunciante
LL
Loveimóvel Imobiliária Ltda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos