Casa à venda no bairro Vila Atalaia - Cambé/PR

Vila Atalaia, Cambé - PR

Casa à venda

Cód. 304438869 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 580.000

O imóvel "Casa à venda no bairro vila atalaia - cambé/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$580.000, 245m² de área total, 123m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Vila Atalaia, Cambé.

Casa Alto Padrão à venda na Vila Atalaia, Cambé-PR - 3 Dormitórios, 1 Suíte, 2 Banheiros

Se você está em busca de uma casa com alto padrão e localização privilegiada, esta é a oportunidade que você estava esperando. Localizado no bairro Vila Atalaia em Cambé-PR, este imóvel oferece todo o conforto e comodidade que você procura.

Com uma área construída de 120m², esta casa de alto padrão possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros. Perfeito para acomodar sua família com privacidade e conforto.

Além disso, a localização deste imóvel é simplesmente imbatível. Próximo a bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, você terá todas as facilidades do dia a dia ao seu alcance.

Se você está buscando comprar uma casa alto padrão no bairro Vila Atalaia em Cambé-PR, essa é a sua oportunidade. Não perca mais tempo procurando, entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita. Estamos prontos para lhe auxiliar durante todo o processo de compra do seu novo lar.

Não deixe essa oportunidade passar. Adquira agora mesmo a casa dos seus sonhos, com toda a qualidade e sofisticação que você merece. Não perca tempo, entre em contato conosco e dê esse importante passo em direção à realização dos seus objetivos. Estamos aguardando o seu contato. Seu novo lar aguarda por você na Vila Atalaia, Cambé-PR.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre imóveis em Londrina? 

Rui e Marcio Imóveis tem várias opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta em Londrina e Região. 

Aqui você vai encontrar muitas ofertas de imóveis, uma delas vai combinar com estilo de vida de sua família.



Chave do anúncio: X0isrr8p8lFrxqQJ

  • Imóvel novo

Anunciante
M2
Márcio Alves Creci 25.923F | Rui Barbosa Creci 21.515F

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos