Casa à venda no bairro Vila Campesi - Campo Largo/PR

Rua H, Vila Campesi, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 304428440 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 320.000

O imóvel "Casa à venda no bairro vila campesi - campo largo/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$320.000, 112m² de área total, 112m² de área privada e está localizado em Rua H, Vila Campesi, Campo Largo.

Aproveite esta oportunidade única para adquirir uma bela casa localizada no bairro Vila Campesi em Campo Largo-PR. Com uma área construída de 112.36m², este imóvel encantador oferece conforto e praticidade para toda a família.

Com dois dormitórios e um banheiro, esta casa é perfeita para quem busca um lar aconchegante e funcional. Além disso, você poderá desfrutar da sacada, ideal para relaxar e apreciar a vista.

Se você está em busca de uma casa para comprar no bairro Vila Campesi em Campo Largo-PR, esta é uma oportunidade imperdível. Aproveite e entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Nossa equipe está pronta para fornecer todas as informações necessárias e agendar uma visita ao imóvel.

Não perca mais tempo procurando, esta casa irá atender a todas as suas necessidades. Não deixe essa oportunidade escapar. Invista no seu sonho de ter uma casa própria e desfrutar de tudo o que a região tem a oferecer.

Comprar uma casa no bairro Vila Campesi nunca foi tão fácil. Não perca essa chance de garantir um futuro tranquilo e seguro para você e sua família. Entre em contato conosco agora mesmo e dê o primeiro passo rumo à realização do seu sonho.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: e1UblWq0zg0oBedL

Anunciante
AI
Ana Paula Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos