Casa à venda no bairro Itaqui - Campo Largo/PR

Rua Ermelino Ribas de Ramos, Itaqui, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 305127325 - Atualizado há 8 dias

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Casa à venda no bairro itaqui - campo largo/pr" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$300.000, 65m² de área total, 65m² de área privada, imóvel mobiliado, churrasqueira e está localizado em Rua Ermelino Ribas de Ramos, Itaqui, Campo Largo.

Venha descobrir esta incrível oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos no charmoso bairro Vila Campesi, em Campo Largo-PR. Com um design moderno e aconchegante, este imóvel semi mobiliado de dois dormitórios, incluindo uma suíte, e dois banheiros, é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Com uma área construída de 65m², você poderá desfrutar de um ambiente espaçoso e bem distribuído, no qual cada detalhe foi cuidadosamente planejado. Além disso, a casa conta com uma churrasqueira, ideal para reunir amigos e familiares nos momentos de lazer.

A localização privilegiada desta propriedade permite fácil acesso a uma ampla gama de serviços e comodidades. Bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público estão todos próximos, proporcionando conveniência e facilidade no seu dia a dia.

Se você busca uma moradia que alia conforto, segurança e praticidade, não deixe de conhecer esta oportunidade única. Não perca mais tempo procurando, esta pode ser a casa que você tanto procura. Não deixe de entrar em contato através do nosso formulário para obter mais informações e agendar uma visita.

Aproveite esta chance de adquirir a sua casa no bairro Vila Campesi em Campo Largo-PR. Não deixe de desfrutar de toda a qualidade de vida que esta região oferece. Invista no seu futuro e faça o seu sonho se tornar realidade. Venha conhecer e se encantar com este imóvel incrível. Estamos aguardando o seu contato.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ejvNftfUDdTxtoTg

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira

Anunciante
VI
Vj Decol - Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos