Casa à venda no bairro Vila Elizabeth - Campo Largo/PR

Rua Zeferino Marchiorato, Vila Elizabeth, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 303950306 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 449.900

O imóvel "Casa à venda no bairro vila elizabeth - campo largo/pr" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$449.900, 450m² de área total, 70m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Zeferino Marchiorato, Vila Elizabeth, Campo Largo.

Venha conhecer essa ótima oportunidade de compra de uma casa no bairro Vila Elizabeth, em Campo Largo-PR. Com dois dormitórios e dois banheiros, esta casa oferece conforto e praticidade para você e sua família.

Com uma área construída de 70m², essa residência possui uma posição solar privilegiada, com sol da manhã e tarde, o que proporciona uma iluminação natural incrível em todos os cômodos.

Além disso, a churrasqueira é perfeita para aqueles momentos de confraternização entre amigos e familiares, garantindo ótimos momentos de lazer e diversão.

A localização também é um grande diferencial dessa casa. Próximo a bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shopping, supermercados e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa e desfrutar de todos os benefícios que ela oferece. Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita para conhecer de perto essa incrível residência.

Não perca tempo! Se você está procurando uma casa para comprar no bairro Vila Elizabeth em Campo Largo-PR, essa é a opção ideal para você e sua família. Aguardamos o seu contato.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: arFsZEJZ0WBW66yf

  • Churrasqueira

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos