Casa à venda no bairro Vila Elizabeth - Campo Largo/PR

Avenida Padre Natal Pigatto, Vila Elizabeth, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 305658139 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 749.000

O imóvel "Casa à venda no bairro vila elizabeth - campo largo/pr" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$749.000, 606m² de área total, 100m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Avenida Padre Natal Pigatto, Vila Elizabeth, Campo Largo.

À procura de uma casa alvenaria na Avenida Padre Natal Pigatto em Campo Largo-PR? Temos a opção perfeita para você! Esta residência possui 2 dormitórios, 1 suíte e 1 banheiro e 1 lavabo, com área construída de aproximadamente 100,00 m² em um terreno de 606,68 m².

Localizada estrategicamente próxima a diversos estabelecimentos, como bancos, escolas, escola de idiomas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, rodovias, supermercados e transporte público, essa casa oferece conveniência e praticidade em todas as etapas da sua vida diária.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar cercado de facilidades, onde todas as necessidades do seu dia a dia estão ao seu alcance. Seja para investir ou para desfrutar de um novo estilo de vida, esta casa é uma escolha inteligente.

Para obter mais informações sobre essa casa incrível, basta preencher o formulário de contato em nosso site. Nossa equipe estará pronta para fornecer todas as informações necessárias e ajudá-lo(a) a realizar o sonho de adquirir uma casa alvenaria no bairro Vila Elizabeth em Campo Largo-PR.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 3C6hIrAA36KxjFsA

  • Imóvel novo

Anunciante
AI
Ana Paula Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos