Casa à venda no bairro Vila Ferrari II - Campo Largo/PR

Rua José Lunardon, Vila Ferrari Ii, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 303950185 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 439.900

O imóvel "Casa à venda no bairro vila ferrari ii - campo largo/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$439.900, 525m² de área total, 80m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua José Lunardon, Vila Ferrari Ii, Campo Largo.

Excelente oportunidade de adquirir uma casa no bairro Vila Ferrari II em Campo Largo-PR. Com uma área construída de 80m², este imóvel conta com 2 Dormitórios e 1 Banheiro, perfeito para atender às necessidades de uma família em busca de conforto e privacidade.

A localização privilegiada deste imóvel oferece todas as comodidades necessárias para uma vida prática e conveniente. Próximo a bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças e supermercados, você estará rodeado por uma ampla variedade de serviços e facilidades. Além disso, a proximidade com a rodovia e o acesso ao transporte público garantem uma mobilidade facilitada para você explorar tudo o que a região tem a oferecer.

Uma das grandes vantagens desta casa é a posição solar privilegiada, com Sol da manhã e tarde, proporcionando ambientes ensolarados e arejados ao longo do dia. Para os amantes de churrasco, o imóvel ainda dispõe de uma churrasqueira, perfeita para momentos de confraternização e lazer com familiares e amigos.

Não perca a oportunidade de garantir seu novo lar em uma das melhores regiões de Campo Largo-PR. Se você está procurando comprar uma casa no bairro Vila Ferrari II, esta é a chance perfeita para você. Entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita para conhecer melhor esse imóvel. Nossa equipe está pronta para guiá-lo durante todo o processo de compra e tornar sua experiência o mais tranquila possível.

Não deixe essa oportunidade passar. Comprar uma casa no bairro Vila Ferrari II em Campo Largo-PR é investir em qualidade de vida e bem-estar. Entre em contato conosco hoje mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: EMl16HDVJ2XRrPrb

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
AI
Ana Paula Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos