CASA À VENDA NO CENTRO

Centro, Sertanópolis - PR

Casa à venda

Cód. 305805237 - Atualizado há 1 dia

3 Dormitórios

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa à venda no centro" possui 3 dormitórios, venda por R$450.000, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Centro, Sertanópolis.

Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Com uma área total de 312,50 m2, esta propriedade espaçosa e bem distribuída é ideal para quem busca conforto e praticidade.

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa conta com uma ampla sala de estar, perfeita para reunir a família e receber amigos. A cozinha é espaçosa e equipada, possibilitando a preparação de deliciosas refeições para toda a família.

Além disso, a casa possui 3 quartos confortáveis, sendo 1 suíte, todos com ótima iluminação natural e armários embutidos. A área externa é um convite para momentos de lazer e relaxamento, com um belo jardim e espaço para instalar uma churrasqueira.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível. Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe desta casa que pode ser o seu novo lar. Entre em contato conosco e faça um excelente investimento para o seu futuro!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos