Casa alto padrão à venda com 03 quartos em Paranaguá PR

Rua Washington, Parque Agari, Paranaguá - PR

Casa à venda

Cód. 305847337 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 530.000

O imóvel "Casa alto padrão à venda com 03 quartos em paranaguá pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$530.000, 180m² de área total, 110m² de área privada, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Washington, Parque Agari, Paranaguá.

Localizado no prestigiado Parque Algari, na região de Paranaguá, este imóvel impressionante oferece uma combinação perfeita de elegância e conforto. 

Com uma área construída exata de 110,00m², esta residência espaçosa apresenta 03 quartos, incluindo 01 suíte luxuosa. A planta inclui uma área de lazer completa, com uma lavanderia conveniente e uma área gourmet perfeitamente integrada à sala e à cozinha, ideal para entretenimento. Além disso, há um banheiro social para maior comodidade. 

O terreno generoso, com dimensões de 6,00 x 30,00, oferece aproximadamente 180,00m² perfeito para desfrutar de momentos ao ar livre. O acabamento de alto padrão inclui pé-direito alto e teto com rebaixamento com dri All, garantindo um ambiente sofisticado. A fundação robusta com Radi proporciona uma base sólida para a propriedade. 

Há também espaço reservado para a instalação de um terraço social, ar-condicionado e painéis solares, proporcionando eficiência energética e conforto ambiental. Com espaço para até quatro carros na garagem, além de dois espaços adicionais abertos para futura instalação de piscina, esta residência é verdadeiramente uma oportunidade única para quem busca estilo de vida moderno e conveniência.

Agende sua visita!

  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante
IA
Imobiliária Nova Aquisição

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos