Casa Alto Padrão a Venda no bairro Butiatuvinha - Curitiba, PR

Rua Otto Willi Michaelis, Butiatuvinha, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 303047579 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.800.000

O imóvel "Casa alto padrão a venda no bairro butiatuvinha - curitiba, pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 12 vagas na garagem, venda por R$3.800.000, 2.478m² de área total, 455m² de área privada, ar-condicionado, lareira e está localizado em Rua Otto Willi Michaelis, Butiatuvinha, Curitiba.

Imediações: ECO TENIS ACADEMIA

Um casa conceito (projeto de Singapura), fora de condomínio com 455m de área construída. Numa rua sossegada, sem saída e perto de todo comércio do Bairro Santa Felicidade. 

Na parte superior, 01 suíte master, 02 quartos demi suíte e sala de TV. Na parte inferior, um conceito aberto sensacional! Garagem coberta com 72m para 04 carros e na parte externa espaço para mais 08 carros. Piso aquecido nos banheiros, infraestrutura par ar condicionado em todos ao ambientes, ponto para lareira a gás na sala, iluminação toda em led, porcelanato Portobelo na parte inferior e piso vinílico na parte superior. 

O espaço de terreno é outro detalhe a parte. São 2488 m pra vc usar da melhor forma. Imóvel diferenciado que vale a pena conhecer! **ESTUDA PROPOSTA COM IMÓVEL EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ E ITAPEMA**

  • Ar-condicionado
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos