Casa Alto padrão a venda no Jardim San Lourenço - Rolândia/PR

Rua Jirohei Kubo, Jardim Alto da Boa Vista, Rolândia - PR

Casa à venda

Cód. 304135020 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 1.600.000

O imóvel "Casa alto padrão a venda no jardim san lourenço - rolândia/pr" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.600.000, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua Jirohei Kubo, Jardim Alto da Boa Vista, Rolândia.

"Apresentamos a você uma verdadeira joia arquitetônica que encanta os sentidos e redefine o significado de lar. Este imóvel extraordinário combina perfeitamente luxo, conforto e elegância. Cada detalhe foi cuidadosamente projetado para proporcionar uma experiência excepcional. Dos espaços amplos e luminosos aos acabamentos de alta qualidade, cada canto desta propriedade transpira sofisticação.

Com seus 03 quartos sendo todos suítes, este imóvel oferece uma harmoniosa combinação de espaços íntimos e áreas de convivência. A cozinha gourmet, equipada com os mais modernos eletrodomésticos, é um convite para aprimorar suas habilidades culinárias. Os quartos, banhados pela luz natural, oferecem refúgios de tranquilidade e descanso.

Além disso, o imóvel está situado em uma localização privilegiada, oferecendo vistas deslumbrantes. Os jardins meticulosamente cuidados e a área de lazer com piscina, terraço, jardim, etc. criam um ambiente perfeito para entretenimento e relaxamento.

Não perca a oportunidade de possuir essa obra-prima arquitetônica, que representa o auge do luxo e da excelência. Este imóvel é mais do que uma casa, é um estilo de vida. Agende uma visita e deixe-se encantar pela experiência única que este lugar tem a oferecer."





Chave do anúncio: DKzeA3bBfXPsdq8B

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Closet: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante
MM
Mfurlan.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos