Casa alto padrão mobiliada em condomínio fechado, 5 Suítes, 7 vagas de garagem no Abranch

Abranches, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 305845819 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 6.499.000

O imóvel "Casa alto padrão mobiliada em condomínio fechado, 5 suítes, 7 vagas de garagem no abranch" possui 5 dormitórios, 5 suítes, 7 banheiros, 7 vagas na garagem, venda por R$6.499.000, 475m² de área total, 475m² de área privada, imóvel mobiliado, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Abranches, Curitiba.

Projeto de Capa da Revista Business Portal Gerson Lima, (Ed.52jun/2023), alto padrão, moderna, nova, localizada no Residencial Giardino Dell`Opera, maravilhosa residência em condomínio fechado, próximo da Opera de Arame e parque Tanguá, fácil acesso ao Centro da Cidade, Shopping Muller, Palácio do Governo e regiões da Cidade.

Subsolo: Garagem coberta para 7 carros, 2 depósitos de materiais, área para adega e Hall de acesso.

Piso Térreo - Integração completa dos ambientes:
1 Suíte mobiliada com piso vinilico de 5 mm, escritório amplo mobiliado , sala de estar, sala social, sala de jantar, espaço Gourmet e churrasqueira, cozinha em conceito aberto e espaço gourmet, mobiliado com eletrodoméstico novos e modernos, armários planejados, dispensa oculta, bancadas em porcelanato, churrasqueira, adega, cervejeira, fogão de indução, coifa, lava louças e Tv, lavanderia com bancada em granito, armários planejados, máquinas de lavar e secar (secagem a gás) de 20 kg cada, esquadrias e portas em PVC, portas internas em madeira.

2º Piso:
Sala intima, piso em Vinilico 5mm, mobiliada com sofá retrátil, TV 55 pol., 3 amplas sacadas, 4 Suítes (3 com Closet mobiliados), armários planejados, principal suíte ar condicionado e as demais suítes toda a infraestrutura pronta para instalação do ar, esquadrias em PVC proporcionando melhor termo e acústicas.

3º Piso (Àtico):
Sala com banheiro em quartzo, cozinha com bancada em quartzo toda mobiliada, piso Portinari, acesso para uma ampla área descoberta de terraço com vista panorâmica para o parque Tingui, Serra do Mar e vista panorâmica da cidade. Sala de máquinas com filtro de água para toda a casa, sistema de gás e solar de aquecimento, e caixas d´água e boiler com 5.100 lt no total.

457,17 m² Averbados, documentação 100%.

Diferenciais:
Projeto Moderno com muita leveza do escritório `Shafa Arquitetos`

A residência está mobiliada, o piso é Portinari, pontos internet, tomadas 110 e 220, depósito e caixa d´água de reuso, o guarda corpo em aço inox escovado e vidro temperado, segundo deposito com prateleiras e mesa de trabalhos manuais, espaço para adega.
Porta de entrada de ACM, lavabo decorado com bancada em porcelanato, dispensa oculta, piso de madeira 6mm, casa de máquinas com piso em porcelanato, 2 caixas de água com 2.000 litros cada e uma caixa de 500 litros.
Boiler de aquecimento continuo com capacidade de 600 litros, abastecido por energia elétrica, energia solar e com um terceiro sistema a gás (em caso de desabastecimento de energia)
Acabamento interno e externo impecáveis, iluminação, armários planejados de qualidade, aquecimento solar, energia solar, captação da água da chuva proporcionando economia nas despesas operacionais da residência.

Estuda propostas: aceita como parte de pagamento apto ou casa em condomínio fechado de menor valor em Curitiba ou Apto em Balneário Camboriú/SC ou Meia Praia Itapema / SC.



As informações estão sujeitas a alterações.



Chave do anúncio: zwhi2XzJonsJrX2V

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante
MI
M11 Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos