Casa Alto Padrão em Eliana, Guaratuba/PR

Rua Vereador Nicolau Melantônio, Eliana, Guaratuba - PR

Casa à venda

Cód. 304822555 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 525.000

O imóvel "Casa alto padrão em eliana, guaratuba/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$525.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Vereador Nicolau Melantônio, Eliana, Guaratuba.

À procura da residência perfeita que combine sofisticação, conforto e localização privilegiada? Apresentamos a oportunidade única de adquirir uma casa de alto padrão no bairro Eliana, em Guaratuba-PR.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, esta residência impressiona logo de cara com sua área construída de 84m² que oferece amplo espaço tanto para receber a família como para relaxar.

Além de sua distribuição inteligente e funcional, o imóvel dispõe de um ambiente moderno e aconchegante, perfeito para quem valoriza detalhes de bom gosto. A churrasqueira e o espaço gourmet são ideais para confraternizações memoráveis com amigos e familiares, enquanto a piscina proporciona momentos de lazer e descanso refrescantes.

A localização deste imóvel é um grande destaque. Situada próxima a diversos serviços essenciais, como cinema, farmácia, igreja e supermercado, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, a proximidade do transporte público facilita a mobilidade e acesso a outras regiões da cidade.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa alto padrão no bairro Eliana em Guaratuba-PR. Entre em contato conosco preenchendo o formulário de contato em nosso site e aproveite para agendar uma visita e conhecer pessoalmente todos os detalhes desta incrível residência.

Palavras-chave para SEO: comprar casa alto padrão, bairro Eliana, Guaratuba-PR. Se você está em busca de um lar com requinte e comodidade, não perca essa oportunidade!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: F09XwV6Z8pVjHjtN

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Piscina: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
GG
Gustack.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos