Casa Alto padrão em Maringá

Rua João Carneiro Filgueiras, Jardim Paulista Iv, Maringá - PR

Casa à venda

Cód. 303283817 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.050.000

O imóvel "Casa alto padrão em maringá" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.050.000, 586m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua João Carneiro Filgueiras, Jardim Paulista Iv, Maringá.

você está procurando uma casa confortável, bem arejada, com ótima luz natural, sol da manhã, construída com materiais e acabamentos de primeira linha, você precisa conferir esta opção.

Casa térrea localizada em sub esquina, uma ótima localização em bairro residencial, com ótima vizinhança, bairro repleto de casas de alto padrão, próximo de comércios, com acesso a vias rápidas e boa fluidez.
A residência possui 3 quartos sendo um suíte, sala de estar, copa, cozinha, área de churrasqueira, lavanderia, banheiro de serviço, despensa e estendal, todo em laje e com janelas tipo venezianas, portas de correr da área da churrasqueira, piso em porcelanato.
Corredor lateral de dois lados, jardinagem, portão de pedestre com interfone, e portão eletrônico para entrada de veículos, cerca elétrica.

Possui um terreno ao lado que dá para construir outra casa ou uma ótima área de lazer com piscina, ou um prédio comercial.

Para agendar visitas e se encantar entre em contato: 44 99981 2378 44 99175 3199 (Ione Ananias- corretora de imóveis-CRECI: 30168)

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos