Casa Alto Padrão para Venda em Estrela Ponta Grossa-PR - 885

Rua Sílvia Machado de Souza, Estrela, Ponta Grossa - PR

Casa à venda

Cód. 302647158 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.299.000

O imóvel "Casa alto padrão para venda em estrela ponta grossa-pr - 885" possui 3 dormitórios, 1 suíte, venda por R$1.299.000, 576m² de área, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rua Sílvia Machado de Souza, Estrela, Ponta Grossa.


Residência Alto Padrão,
*Triplex, de esquina, com terreno medindo 575,89 m²,
*311,12 m² de área total construída,
contendo:
*Hall de entrada, sala de estar, sala de jantar, ampla sacada coberta, lavabo, cozinha com móveis planejados, lava louças e depurador de ar.
* Piso Superior: Sala íntima de tv, banheiro social com armário, espelho, box e chuveiro à gás, 03 quartos, sendo uma suíte com ar condicionado.
* Piso Inferior: Espaço gourmet com churrasqueira, móveis planejados e cooktop, banheiro social com armário, espelho, box e chuveiro elétrico, ampla área de serviço, depósito, canil e uma ampla área verde toda em grama, com portão individual e vaga para mais 2 carros, garagem coberta para mais 2 carros.
* Persianas automatizadas em todos os quartos, ventilador de teto em 2 quartos e ar condicionado na suíte, iluminação personalizada, aquecedor à gás, alarme, interfone, 02 portões eletrônicos, cerca elétrica e um lindo jardim.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


-- Atualizado em: 03:13:34

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos