Casa Alto Padrão

Jardim Los Angeles, Maringá - PR

Casa à venda

Cód. 305844641 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 890.000

O imóvel "Casa alto padrão" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$890.000, varanda e está localizado em Jardim Los Angeles, Maringá.

Esta deslumbrante casa à venda no Jardim Los Angeles, em Maringa-PR, com portão eletrônico e travas de segurança, oferece um ambiente seguro e tranquilo para você e sua família. Com uma fachada imponente de 7 metros, o terreno de 175 metros quadrados abriga uma espaçosa residência de 122 metros quadrados.

No interior, você será recebido por uma suíte luxuosa, completa com closet, além de dois quartos adicionais e um banheiro social. A área de convivência é composta por uma sala de estar e jantar integradas, perfeitas para receber amigos e familiares, e uma cozinha gourmet totalmente equipada.

Os recursos de segurança incluem câmeras de vigilância, cerca elétrica e um sistema de interfone com vídeo porteiro. Além disso, a propriedade já está equipada com energia solar, garantindo eficiência energética e economia a longo prazo.

Desfrute de momentos relaxantes ao ar livre no espaçoso quintal, equipado com iluminação em LED e um sistema de ozônio para purificar o ar. Combinando elegância, conforto e funcionalidade, esta casa é o lar dos seus sonhos. Agende sua visita hoje mesmo!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: NuGKOupdTCadiX6t

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante
MM
Msportorico.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos