Casa Alvenaria à venda em Curitiba/PR

Rua Raggi Izar, Boqueirão, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 304192825 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Casa alvenaria à venda em curitiba/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$850.000, imóvel novo e está localizado em Rua Raggi Izar, Boqueirão, Curitiba.

Insira o endereço nesta maravilhosa oportunidade no Boqueirão, Curitiba-PR! Este lindo e aconchegante sobrado, com 3 dormitórios, incluindo uma suíte, é perfeito para quem busca um novo lar. Com uma área construída de 116.97m², este imóvel oferece espaço de sobra para você e sua família.
Imóvel pronto, com espaço amplo, podendo ter 3 garagens, não geminado .

Sua localização privilegiada é outro grande atrativo. Situado próximo a escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Imagine a comodidade de poder fazer suas compras, levar seus filhos para a escola e ainda poder desfrutar de momentos relaxantes em uma praça, tudo a poucos passos de distância.

Além disso, o sobrado conta com uma sacada, perfeita para apreciar a vista e desfrutar de momentos de tranquilidade ao ar livre. Você não vai querer perder essa chance única de adquirir um excelente imóvel, que oferece tanto conforto e praticidade.

Nossa equipe está pronta para ajudá-lo em todos os passos dessa jornada. Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende sua visita. Não perca essa oportunidade de comprar um sobrado no cobiçado bairro Boqueirão em Curitiba-PR.

Invista no seu futuro e garanta o lar dos seus sonhos. Estamos ansiosos para atendê-lo e fazer parte dessa conquista. Lembre-se, as palavras-chave para encontrar esta maravilha são: comprar sobrado no bairro Boqueirão em Curitiba-PR. Não perca tempo, entre em contato agora mesmo!

Duvidas fale com um de nossos corretores responsáveis
(41) 99995 38 66 João Luiz
(41 ) 99979 43 41 Elizangela

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Md868YbxLx5aKQIj

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
JJ
Jleassessoriaimobiliaria.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos