Casa com aproximadamente 500m² no Centro de Contenda

Contenda, PR

Casa à venda

Cód. 300638402 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Casa com aproximadamente 500m² no centro de contenda" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$2.500.000, 500m² de área, churrasqueira, área de serviço, lareira e está localizado em Contenda, PR.

Essa casa é um verdadeiro refúgio de tranquilidade e elegância, ideal para quem busca harmonia com a natureza sem abrir mão do conforto e sofisticação, linda arquitetura e composição bem definida destacam-se entre os detalhes que a tornam uma excelente opção de moradia, segura.

- Casa de alto padrão com 1 suíte master com banheira de hidromassagem, closet, com toda a privacidade desejada, 3 quartos de tamanhos excelentes, onde 1 pode ser transformado em escritório, banheiro social, no fim do corredor de acesso aos quartos, além de uma extraordinária sala de estar com 2 ambientes super espaçosos, com lareira para os dias frios, a sala de jantar com uma incrível varanda com vista para o quintal, sala de jogos, espaço/bar, espaço gourmet para até 50 pessoas com churrasqueira a carvão, cozinha toda mobiliada com moveis de primeira, copa, fogão a lenha, despensa, lavanderia espaçosa e mobiliada, dependência de empregados, depósito, 8 vagas de garagem.

- Terreno 3.000 m²
- Construção 500m²

- Sua casa dos sonhos está aqui! Imagine viver em uma casa ampla, aconchegante, espaçosa e ensolarada, rodeada por muito verde em uma localização espetacular e surpreendente!

- Com uma localização privilegiada, no centro de Contenda, próximo a diversas facilidades como bancos, academias, restaurantes, farmácias e mercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

- Aproveite essa oportunidade única de viver em uma casa tão especial como esta. Venha conhecer!

*Os valores anunciados podem ser reajustados sem aviso prévio.

Para mais informações fale com um de nossos Consultores e agende uma visita
Araucasa Assessoria Imobiliária
Realizando sonhos
CRECI J06262

- Whats App
- Plantão de vendas

https://www.facebook.com/araucasa
instagram.com/araucasa
e-mail:
site: http://www.araucasa.com.br -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos