Casa em Parque Limeira Área III, Telêmaco Borba/PR

Rua Santo Inácio, Parque Limeira Área Iii, Telêmaco Borba - PR

Casa à venda

Cód. 304612389 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 320.000

O imóvel "Casa em parque limeira área iii, telêmaco borba/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$320.000, varanda e está localizado em Rua Santo Inácio, Parque Limeira Área Iii, Telêmaco Borba.

Venha conhecer esta encantadora casa à venda no bairro Parque Limeira Área III, em Telêmaco Borba-PR. Com três dormitórios, sendo uma suíte, e dois banheiros, esta residência é o lugar ideal para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos.

Localizada em uma região privilegiada e tranquila, próxima a diversos estabelecimentos comerciais e de lazer, esta casa oferece todo o conforto e comodidade que você procura em um lar. Seja para relaxar após um longo dia de trabalho ou para receber amigos e familiares em ocasiões especiais, este imóvel é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida e bem-estar.

Com ambientes amplos e bem iluminados, esta casa possui uma arquitetura única e charmosa, que certamente irá conquistar o seu coração. O amplo quintal é ideal para momentos de descontração ao ar livre, enquanto a cozinha espaçosa permite preparar refeições deliciosas em família.

Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa e transformar seus sonhos em realidade. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente cada detalhe deste imóvel. Comprar uma casa no bairro Parque Limeira Área III em Telêmaco Borba-PR nunca foi tão fácil e prazeroso. A sua nova vida te espera neste lugar encantador.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: lWUx8VwDnp9zx1Fd

Características da casa:

  • Jardim: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Varanda

Anunciante
FF
Fusionsolucoesimobiliarias.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos