CASA BAIRRO PRIMAVERA

Rua Irma Milla Marcondes, Primavera, Guarapuava - PR

Casa para alugar

Cód. 306004992 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 1.800 /Mês

O imóvel "Casa bairro primavera" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.800 /mês, 95m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Irma Milla Marcondes, Primavera, Guarapuava.

Bem-vindo à sua futura casa, localizada estrategicamente em uma esquina, de frente para a UBS Primavera. Esta residência acolhedora, com uma fachada em tom claro, convida você a entrar e descobrir o seu novo lar.

Ao adentrar, você será recebido por um ambiente acolhedor e funcional, onde a sala e a cozinha se encontram harmoniosamente conjugadas. A cozinha, parcialmente mobiliada, apresenta armários que oferecem praticidade no armazenamento e uma pia espaçosa para facilitar suas tarefas culinárias.

Ao lado da cozinha, encontra-se uma área de serviço, proporcionando praticidade no dia a dia. O banheiro, com um design moderno e funcional, atende às necessidades da casa de forma eficiente.

Com dois quartos aconchegantes, este lar oferece o espaço perfeito para acomodar sua família.
Além disso, a garagem coberta para um carro, equipada com churrasqueira e uma bancada em tijolos a vista, é o convite perfeito para desfrutar de momentos agradáveis com amigos e familiares, seja para um churrasco ou simplesmente para relaxar em um ambiente acolhedor.

É importante ressaltar que em breve será realizada uma obra que dividirá o terreno ao meio, garantindo ainda mais privacidade e exclusividade para você e sua família. E se você tem um amigo de quatro patas, fique tranquilo, pois aqui é permitido animais de estimação, preferencialmente de pequeno porte, para que eles também possam desfrutar do conforto deste lar.

Seja bem-vindo à sua nova casa, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto, praticidade e momentos inesquecíveis em um dos bairros mais acolhedores da cidade.

Agende agora uma visita!! 2485

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos