Casa com 4 suítes, piscina e segurança no Jardim Social, Curitiba/PR

Jardim Social, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 305869929 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000.000

O imóvel "Casa com 4 suítes, piscina e segurança no jardim social, curitiba/pr" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 12 vagas na garagem, venda por R$4.000.000, 1.020m² de área, imóvel novo, piscina, ar-condicionado, área de serviço, lareira e está localizado em Jardim Social, Curitiba.

Descubra o luxo e o conforto desta espetacular mansão no coração do Jardim Social. Com uma área privativa de 751m² e uma área total construída de 1.020m², esta casa deslumbrante oferece o espaço e a elegância que você sempre sonhou.

Com 4 suítes espaçosas, sendo 2 com closet, esta residência é banhada pela luz do sol que ilumina todos os ambientes de maneira suave e encantadora. No térreo, você será recebido por um hall de entrada convidativo, sala de vídeo/home theater, sala de estar com lareira, sala íntima, sala de jantar principal e uma cozinha completa e moderna.

No piso superior, as 4 suítes oferecem o máximo de conforto, juntamente com uma sala de TV com escritório, ideal para relaxar ou trabalhar com tranquilidade.

O subsolo dispõe de uma garagem ampla para até 10 veículos, jardim de inverno, salão de festas/espaço gourmet com adega, lavabo, lavanderia e uma dependência de empregada completa. Para os dias de sol, uma piscina convida você a desfrutar de momentos de lazer e diversão em família.

A segurança é primordial nesta propriedade, com um sistema completo de vigilância composto por 32 câmeras, alarme Intelbras com sensores de barreira e presença, cerca elétrica industrial e monitoramento realizado pela empresa Spy.

Todos os ambientes estão equipados com ar-condicionado split e a casa conta com instalação/preparação para automação de iluminação, aquecimento solar, a gás e elétrico, além de calefação em todos os quartos.

Viva em um verdadeiro oásis de luxo, pronto para recebê-lo exatamente como está. Aproveite esta oportunidade única e transforme esta residência magnífica em seu novo lar!

Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Venha viver o seu sonho de luxo no Jardim Social!

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos